[firebase-br] PROBLEMAS COM O ORDER BY

Adalberto de Sousa Monteiro adalberto.sm em bol.com.br
Ter Jul 25 19:54:03 -03 2006

Boa noite Pessoal,
Tenho a seguinte consulta "SELECT NM_INTERPRETE FROM TB_INTERPRETE ORDER BY
NM_INTERPRETE", porém o order by não esta funcionando corretamente.

Se eu tiver as seguintes descrições
BLUE MAGIC,BLUR, B MEN, B NEGÃO, B NERVOSO, BOBBY DARIN, BOB DYLAN, BOB
MARLEY

MAYSA, MAZE, M BIOT, MC ALEX, MC CATIA

Que ao meu ver teriam que ficar com a seguinte ordenação
B MEN
B NEGÃO
B NERVOSO
BLUE MAGIC
BLUR
BOBBY DARIN
BOB DYLAN
BOB MARLEY

M BIOT
MAYSA
MAZE
MC ALEX
MC CATIA

Ele fica com a seguinte ordenação
BLUE MAGIC
BLUR
B MEN
B NEGÃO
B NERVOSO
BOBBY DARIN
BOB DYLAN
BOB MARLEY

MAYSA
MAZE
M BIOT
MC ALEX
MC CATIA

Parece que o order by ignora o espaço em branco, por exemplo BLUR, logo em
seguinte ele considera B MEN sendo o certo ao invés de ser o BOB, alguém
saberia me dizer porque acontece isso e como eu consigo resolver isso ?

Adalberto.