[firebase-br] Firebird lento nowindows(Tantoemservidorquantolocal, mas s? no Windows)

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Ter Jul 25 17:09:38 -03 2006

Dai entra outro problem eu já fiz isso, e a lentidão continua, e como eu
disse é só no windows, também acho que não é normal, pois com o banco no
linux é muito rápido, não consigo imaginar o que possa ser???

Detalhe, tanto usando o programa em cliente e com servidor windows, como
rodando localmente, a lentidão é  mesma?
"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:739433892.20060725164008 em warmboot.com.br...
A situação que vc descreve não é normal.

Alguma coisa no seu ambiente está causando essa lentidão. Experimente
instalar o FB em outra máquina com a mesma versão do windows e veja se
há diferença (de preferência em uma máquina onde o windows tenha
acabado de ser instalado)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br