[firebase-br] invalid request BLR at offset 619 context already inuse

marcelo luiz stefaniak - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Ter Jul 25 16:34:43 -03 2006

tente fazer um backup / restore no banco,

----- Original Message -----
From: "Evandro Abreu" <evandro.abreu em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 25, 2006 4:13 PM
Subject: [firebase-br] invalid request BLR at offset 619 context already
inuse

Pessoal,

tenho uma base de dados, um sistema folha de pagamento, com aproximadamente
400 MB. Tudo funcionando direitinho, agora o Firebird, entre tantas
mensagens estranhas e já solucionadas, resolveu me enviar mais esta:
" invalid request BLR at offset 619 context already in use (BLR Error)"

Alguém poderia me ajudar, já pesquisei em tudo que é de lugar e ja
verifiquei meu sistema e não vejo problemas em meu código. Este erro ocorre
quando tento executar uma consulta um simples select que monto em tempo de
execução.

Atenciosamente,
Evandro.