[firebase-br] SET TERM( ponto e vírgula) + VB.NET

Rodrigo Araújo orodrigoaraujo em gmail.com
Ter Jul 25 12:04:07 -03 2006

Pessoal,

       Estou fazendo a migração de um sistema para utilizar o firebird. Essa
aplicação não foi feita com procedures, ela utiliza consultas sqls para
fazer atualizações, inserts, deletes e consultas simples.... Os valores
usados no sistema usam muito o campo de quebra de linha padrão do
firebird(ponto e vírgula) e não posso deixar de usar o ponto e vírgula ";".
Existe outra maneira que não seja por procedure que eu consiga alterar o SET
TERM ? Na procedure funciona normalmente.... O problema que seria inviável
fazer a conversão de todos as consultas para procedures....

   Banco: FireBird 1.5
   Provider Firebird Data .NET versão 1.5

   Aguardo retorno, muito obrigado