[firebase-br] Firebird em redes de baixa velocidade

Ter Jul 25 10:30:35 -03 2006

O protocolo de comunicação do Firebird ainda é lento para uso com
banda estreita.

Experimente usar o Zebedee na porta do Firebird, para fazer
compactação dos dados trafegados. Isso geralmente ajuda na
performance.

Está previsto uma melhoria nesse sentido para as próximas versões do
FB.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br