[firebase-br] Banco corrompido

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Jul 25 09:13:39 -03 2006

Só prá complementar... a mensagem abaixo recebo ao tentar conectar no
banco utilizando o IBExpert.
Qdo tento utilizar a ferramenta de validação de banco do IBExpert recebo
a seguinte mensagem:

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful  execution of subsequent statements.
database file appears corrupt ().
wrong page type.
page 11756 is of wrong type (expected 3, found 0).

Grato

Fabrício