[firebase-br] Ajuda em Estoque!

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Ter Jul 25 08:56:16 -03 2006

Olá amigos, estou tendo uma dúvida ao montar um Estoque...

Tenho a tabela de Estoque, e tals.. pois bem, e tenho vendas, la na minha
venda eu verifico se existe estoque pra fazer uma venda... vamos supor que 3
usuarios estao fazendo venda, e meu estoque seja 10, e cada um deles vai
vender 5... no momento em que se abre a Transacao tem quantidade disponivel
pra venda, mas ao finalizar haverá erros, pois nao tem quantidade...

Minha pergunta eh a seguinte, pra isso seria melhor usar uma View? Se sim,
como seria isso?

P.s.: Uso Firebird 1.5 SS e Delphi

[]s
Fellipe H.