[firebase-br] off topic "erro delphi 2005"

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Seg Jul 24 23:54:58 -03 2006

Kra instal ao D2006, q é bem melhor, pra ficar melhor ainda, instala
também as atualizações e hotfix do D2006.

[]'s

  Rodolfo Luiz
  DJR Informática Soluções em Tecnologia
  http://www.djronline.com.br