[firebase-br] Navigator do IBO - Imagens

Alex Sales Sales alexsales em hotmail.com
Seg Jul 24 18:17:56 -03 2006

Pessoal,

   Olá! Comecei a utilizar agora os componentes IBO e estou tendo uma
dificuldade boba, mas é preciso perguntar para que eu não perca mais tempo.
O IBO tem o navigator que vem como padrão imagens bitmap simples. Eu desejo
substituir por imagens minhas e sei que ele pode utilizar um imagelist para
isso. Porém quando algum botão fica como enabled false ao inves de minha
imagem ficar cinca ela simplesmente some e quando está enabled tru da certo,
ou seja, o botão fica colorido. Alguém sabe como eu posso resolver isso?
Grato. Alex Sales