[firebase-br] Stored Procedure - Insert Update Delete

Valdemir - yahoo valdemirjs em yahoo.com.br
Seg Jul 24 16:44:29 -03 2006

Pessoal usando uma materia do cantu, fiz uma stored prodedure para calcular
o livro caixa
apresento para o usuario em um relatorio.

Estou fazendo uma rotina para apresentar no grid, ok.. funciona....
gostaria de saber se é possivel fazer uma procedure que seja editavel.
Sei que o firebird não iria conseguir descobrir como edita-la.. visto que
qdo se trabalha com stored procedure, "nos" pintamos e bordamos.
Mas talves tenha algo onde vc informe atraves de codigo (tipo em evento
on_insert) que faça o trabalho de inclusão atraves das colunas da stored
procedure.

uma outra solução seria ter 2 query, uma para apresentar a stored procedure,
e outra para incluir alterar modificar informações na tabela, mas ai acho
que tenho que ficar dando refresh na query que esta amarrada a stored
procedure, e talves isso com muitos lançamentos fica muito lento
alguem tem alguma ideia?

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemir.jacon em terra.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br  -
valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática
Nº ICQ : 43791272
 MSN: : valdemirjs em hotmail.com