[firebase-br] Alguém tem alguma base de dados (pequena) corrompida ?

Seg Jul 24 13:19:23 -03 2006

Estou fazendo testes com bases de dados corrompidas e possíveis formas de
recuperação.

Como, para minha felicidade e tranquilas noites de sono, raramente encontro
uma base nestas condições, gostaria de saber se alguém que possua alguma
base nesta triste situação poderia cedê-la para que eu possa realizar alguns
testes.

Mensagens de erro do tipo: "internal gds software consistency check" e
"Database file appears corrupt" serão especialmente apreciadas

Garanto o mais absoluto sigilo (tanto o metadata quanto as informações não
serão utilizadas para nada) e a base será excluída assim que os testes forem
completados.

PS: NÃO RESPONDAM para a lista. Entre em contato comigo diretamente (edujed
arroba gmail ponto com) informando o tamanho da base, o problema e a
mensagem de erro apresentada pelo banco.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR