[firebase-br] SQL Elegante

francisco gamarra francisco.gamarra em gmail.com
Seg Jul 24 11:57:31 -03 2006

Resposta a *Francisco Thiago - SQL Elegante*
**
O Francisco, na boa, deixa iço prá lá kara.
Já Pedi desculpas pro kara, agora vc tá se doendo,
então peço desculpara pra vc tb. Num qro confusão.

Se errei peço desculpas.
PEÇO DESCULPAS PRA TODO MUNDO DA LISTA.
Peço desculpas pros culpados, pros inocentes, pra qm
nem tava no bolo. desculpas, desculpas, desculpas.
Não kis, nm qro, kauzar um mal-estar.

Agora, peço, humildimente, vamos esquecer iço.
Postei um tópico bacana q, pelo q vi (desde q entrei na lista, é claro)
foi o + respondido.
Vim para contribuir com meus poucos conhecimentos e usufruir do
grande conjunto de conhecimento de todos os membros da lista.

Qdo eu disse "lição" era "lição de moral".
Eu só dei uma resposta um pouco "desaforada" pro magnum pq entendi q ele
tinha
feito xakota no meu texto. Mas vacilei e já pedi desculpas pro kara.

Na boa, vamos enterrar eçe açunto e falar + sobre o q interessa a todos.
O q acha?

Um abraço xará e sucesso!