[firebase-br] Usuario e senha nao definidos

Sergio S. Barbosa ssbfranca em terra.com.br
Dom Jul 23 18:34:23 -03 2006

Em Quarta 19 Julho 2006 19:02, Sergio S. Barbosa escreveu:
> Instalei o FirebirdSS-1.5.3.4870.i686 no Suse Linux 10, porém ao tentar
> conectar na linha de comando sempre dá mensagem que o usuário e senha não
> estão definidos, sendo que no comando ISQL eu já os defini. Como resolver?
> Agradeço a ajuda.

Além disso estava dando uma mensagem de erro de permissão de acesso ao
arquivo. Ambos os problemas foram solucionados executando dois scripts. Na
versão 1.0.3 não era necessário isso. Grato pela atenção.

Sergio S. Barbosa
Linux User 325634
Linux Suse 10.1