[firebase-br] servidor de noticias delphi

Paulo Portellaa pportellaa em hotmail.com
Sex Jul 21 17:07:01 -03 2006

news.gmane.org

[]s
Portella

"Rubem Nascimento da Rocha"
<djpardalrocha em hotmail.com> escreveu na mensagem
news:BAY116-F32BF5790E36109665DE642BC660 em phx.gbl...

Qual é o server desses newsgroups?
Sds.