[firebase-br] Acesso a Firebird

Edy GB evandrobastiani2 em hotmail.com
Sex Jul 21 15:16:56 -03 2006

Seguinte,  tenho 2 servidores...  No Servidor 1 tenho um banco Firebird pelo
qual a empresa toda acessa usando um sistema em Delphi..    no Servidor 2
tenho uma aplicação em WEB (Asp)  que acessa o Banco Firebird do Servidor
1..   mais só funciona quando não tem nenhum Sistema Aberto,  se tiver da o
erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E4D)
I/O error for file "C:\SGREP\BASE\sgrep.gdb" Error while trying to open file
O arquivo já está sendo usado por outro processo.

agora se eu Hospedo as paginas em ASP junto com o Firebird no servidor 1 ,
funciona mesmo os Sistemas em Delphi (IBX)  estão abertos!
Seria alguma configuração que teria de ser feita no ODBC ?   Grato!