[firebase-br] SQL Elegante

francisco gamarra francisco.gamarra em gmail.com
Sex Jul 21 13:54:18 -03 2006

Ok Galera!!!

Bacana, muito bacana!!!
Como eu havia dito, não esperava essa repercussão toda.
Recebi tantos e-mail's no reservado q ainda nem dei conta
de responder todos. Mas prometo q vou fzr o possível.

É um assunto bem interessante de se conversar.
Vejo q eu não sou o único interessado no assunto.
Mas no futuro, qdo alguns de vc's estiverem utilizando
classes para conexão vão perceber q tudo q eu disse faz
sentido.

Espero ter ajudado a todos.
Um grande abraço e SUCESSO!!!

PS: PUXA!!! 37 RESPOSTAS. PRA MEU 1° TÓPICO ACHO Q TÁ BOM