[firebase-br] SQL Elegante (acho que virou OFF)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Jul 21 10:21:24 -03 2006

Olha que eu saiba o CPF tem que ter 11 digitos acho que falta alguma zero ae
no CPF do teu pai

Quanto ao RG a unica maneira de validar seria vc sabendo as regras de cada
estado brasileiro visto que o RG apesar de ser aceito em todo território
nacional não tem uma estrutura como o CPF que é controlado acho que pela
receita federal

Ou seja, RG é só para titulo de confirmação de cadastro e não deve ser usado
como um reconhecimento de pessoa, visto que até pode ter outros iguais a
cada estado, pois isso a sigla SSP e outras deve acompanha-lo

Exemplo 234.456.223-0 SSP/SP

Aí vc sabe que é um RG de São Paulo

Claro que não sei tudo sobre o assunto então queles que conhecem o tema a
fundo, pronunciem-se :)

Se o Administrador da lista não cortar nóis né :)

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
(11) 6723-3106 - LESTCRED
MSN: marcvan em ig.com.br