[firebase-br] Backup a distancia

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Jul 21 08:41:57 -03 2006

Voltando ao topico da lista :)

Pessoal eu utilizo o IBExpert para fazer a manutênção da minha base que esta em outra empresa (estou em SP e a base esta em Sorocaba)

Já tentei fazer o backup salvando o arquivo banco.fbk na maquina local (aqui em SP) mas não consegui :(

Tem uma forma de fazer isso ? Salvar o arquivo de backup na maquina que esta sendo executado o IBExpert (este estando na internet) ?

Sei que posso salvar lá e depois fazer um download, mas se tiver como já fazer direto aqui seria ótimo :) assim eu deixaria agendado para toda madrugada :)