[firebase-br] Problema com Generators

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Jul 20 16:49:24 -03 2006

Ola pessoal

No sistema que eu estou usando, esta acontecendo o seguinte problema
no banco de dados
O generators esta se perdendo de contagem, tenho uma tabela que recebe
informação de dois form, Compra de Produtos e Vendas de Produtos tipo
na venda tem 10 terminal, e na parte da compra tenho 2 terminal que
fazem a compra de produto, que descarregam as informação, so que tem
certas horas que o contador se perde na compra é assim:
IBOCOMPRA_VENTA_PRODUTOS_01REC_COMPRA_VENTA_PRODUTOS.Value:=Dados_01.IBODatabase1.Gen_ID('COMPRA_VENTA_PRODUTOS',
1);
E na venda utilizo assim:
IBOCOMPRA_VENTA_PRODUTOS_01REC_COMPRA_VENTA_PRODUTOS.Value:=Dados_01.IBODatabase1.Gen_ID('COMPRA_VENTA_PRODUTOS',
1);
O interessante é que na tabela vamos supor tem 100.000 registro, e no
contador derepente tem só 99.050 , tipo ele se perde.
Se algem puder me ajudar ficarei agradecido
Paulinho....

--
Paulinho...