[firebase-br] Salvar pesquisa SQL

Qui Jul 20 13:12:20 -03 2006

Sinceramente eu (assim como várias pessoas desta lista) não sei para que
serve a função DBIMakePermanent então não posso dizer como fazer isto em
FireBird.

Explique melhor sua necessidade, ou problema, assim certamente poderíamos
ajudar.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "adirbhs" <adirbhs em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 20, 2006 10:35 AM
Subject: [firebase-br] Salvar pesquisa SQL

Bom dia.... Estou convertendo meu banco de dados do Paradox para Firebird.
Meu problema é o seguinte. Qdo fazia uma pesquisa com uma Query eu salvava
em uma tabela usando a funcao DBIMakePermanent(Handle,
'C:\Nome_da_Tabela.db' e pelo Firebird não estou conseguindo fazer isso. No
firebird tem ulguma função parecida com essa do BDE?
Desde já agradeço...