[firebase-br] Lincando uma tabela

johnatan Souza Toledo johnatansouza em hotmail.com
Qui Jul 20 13:04:11 -03 2006

Ola... Pessoal... Tô com Dificuldade em estabelecer relação entre Mestre e
detalhe...

Eu preciso listar Todos os fornecedores de um produto... Criei uma SQL
Assim....

SELECT A.ID, A.PRODUTO, A.FORNECEDOR, A.CODPROD, B.NOME FROM EST_PROD_FORN A
LEFT JOIN fin_fornecedores B ON (B.FORNECEDOR=A.FORNECEDOR)
LEFT JOIN EST_PRODUTO ON(EST_PRODUTO.CODIGO = EST_PROD_FORN.PRODUTO)
ORDER BY A.PRODUTO

mas não tá lincando... taí minha dificuldade... se alguem puder me
ajudar......

Johnatan