[firebase-br] RES: RES: Erro

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qui Jul 20 10:45:53 -03 2006

Jorge,

No módulo da recepção, eu estou utilizando transações.

Na minha aplicação eu tenho esta linha fixa:

TD.TransactionID := 1;

Além dos demais comandos para se trabalhar com Transaction

Isso é correto, ou eu devo controlar este número ou algo do genero?

Maciel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Jorge Luis Bublitz
Enviada em: quinta-feira, 20 de julho de 2006 10:15
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Erro

Maciel,

Você está usando Transações no seu sistema?? Isso ocorre quando dois
usuários estão atualizando a mesma tabela. Você deve usar transações para
resolver esse problema.

[]s,

Jorge Luis Bublitz
Analista Desenvolvedor

"O todo sem a parte não é todo,
A parte sem o todo não é parte,
Mas se a parte faz parte do todo, sendo parte,
Não se diga que é parte, sendo todo."