Re: [firebase-br] (Cantu): FB 2.0 no Linux: Era Not Null, (nenhuma solução/dica?)

Qui Jul 20 10:17:07 -03 2006

Me mande em private um script que crie o banco e gere os problemas em
questão, que eu encaminho para a equipe de desenvolvimento.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br