[firebase-br] Erro

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Qui Jul 20 09:51:53 -03 2006

Pessoal,

Tenho uma aplicação Delphi 7 + Firebird 1.5.

A aplicação roda normalmente em vários clientes todavia, num cliente, sempre
que o movimento aumenta (estou falando de uma recepção de uma clínica
médica), o sistema começa a dar o seguinte erro:

SQLSERVER ERROR: DEADLOCK UPDATE CONFLICT WITH CONCONRRENT UPDATE.

Alguém sabe explicar o motivo desde erro e como eu deveria proceder para que
o mesmo não ocorra?

Maciel