[firebase-br] ERRO firebird RC3 - fbserver terminated abnormally (-1)

Qui Jul 20 09:22:24 -03 2006

Entre em contato com Alex Peshkov, que é responsável pela versão Linux
do Firebird: pes[arroba]insi.yaroslavl.ru (escreva em inglês)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br