[firebase-br] Qual a forma correta de postar novas mensagens nalista? Parte II

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Jul 20 08:58:11 -03 2006

Respondendo, propositalmente, com um assunto que não tem nada a ver com esse
tópico ...

Em 7 de Julho Claudir Pereira dos Santos postou o tópico "Qual a forma
correta de postar novas mensagens nalista?". Infelizmente não teve a
audiência nem as consequências que eu esperava.

Retomo então o assunto para sugerir que ao postarem novos assuntos não
respondam a outros e-mails recebidos, mas sim enviem um NOVO e-mail para
lista @ firebase.com.br.

Talvez ao ler essa mensagem você se pergunte:
"Mas a resposta é enviada para o mesmo e-mail lista @ firebase.com.br então
não é a mesma coisa de enviar um e-mail novo?"
A resposta é: Não. Não é a mesma coisa.

A quem não estiver compreendendo qual a real utilidade disso eu sugiro que
utilizem, ao menos por algumas horas, um leitor de newsgroup (Outlook,
Thunderbird, XanaNesw, etc.) e verão como todos nós podemos contribuir para
que todos possam obter mais facilmente respostas a suas dúvidas, e por
tabela ainda tornar a vida mais agradável. :-)

Abraço!
Jeferson Oliveira