Re: [firebase-br] Parâmetros nulos

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Jul 19 14:49:34 -03 2006

Pq não monta então um gerador amigavel de Selects ?

Se não me engano o Access tem algo parecido com essa ideia..  O Usuario usa
esse gerador pra montar o select e vc usa o select pra retornar os dados...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: ""Fabrício F. Kammer"" <ffkammer em conchalnet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 18, 2006 5:00 PM
Subject: Re: [firebase-br] Parâmetros nulos

Yep! a idéia é boa mesmo, mas, sem querer ser chato, não resolve muito
meu problema... pois como eu disse, estou trabalhando nisso para um
gerador de relatórios personalizados, onde o meu cliente irá criar os
relatórios dentro do próprio sistema... ele deverá utilizar qq tabela do
sistema, não posso deixá-lo preso a stored procedures

[]s

Fabrício

--
Fabrício F. Kammer