[firebase-br] Preocupado - Erro de backup e restore(CANTU de uma olhada)

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Qua Jul 19 13:42:09 -03 2006

Já resolvi o problema.!
Obrigado.
Mas continuo afirmando A TABELA ESTÁ VAZIA !!! Foi criada e não foi
utilizada ainda !
Valeu ! Está tudo funcionando !

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento