[firebase-br] RES: Atualizador de METADATA de banco - Sincronia

Marcos Maceno marcosmaceno em yahoo.com.br
Qua Jul 19 13:29:12 -03 2006

Eu utilizo o DataBase Comparer do IBExpert e funciona 100% bem! Só que só
está disponível na versão paga.

Marcos Maceno.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Joao Marcos
Enviada em: terça-feira, 18 de julho de 2006 22:01
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Atualizador de METADATA de banco - Sincronia

  Boa noite amigos,

 Alguém conhece um sincronizador de metadata que realmente funcione?
Já testei alguns mas nenhum funciona realmente bem..

 Estou com problemas com alguns clientes por falta de atualização do
banco de dados, daí tenho que fazer alterações de banco na mão grande
sempre...

 Alguém conhece algum BOM ?
Um grande abraço,

--