[firebase-br] Off Topic ( Terminal Services - porta )

Rodrigo Alves de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Jul 19 11:23:05 -03 2006

Escuta sim, eu já precisei alterar uma vez essa porta, mas agora não me
lembro mais do procedimento. Dá uma pesquisada com o Google ou na própria
ajuda do Windows Server que você acha isso fácil.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática
www.solucoeseinformatica.com.br

(11) 4996-4422 / 4996-2039
----- Original Message -----
From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 18, 2006 2:16 PM
Subject: [firebase-br] Off Topic ( Terminal Services - porta )

Pessoal, tenho dois servidores w2003 em uma rede , são controladores de
dominio ( diferentes ) mas estão na mesma faiza de rede.

Ambos os servidores estao com o Firebird e com uma aplicação distinta para
cada dominio.

Ocorre que so há uma unica saida WAN e atraves desta saida haverá
requisições externas via terminal Service a estes servidores.

As regras de firewall mão são problemas, o "galho" e saber se o Terminal
Service escuta em uma porta diferente da default .

Se alguém ja teve uma experiencia dessa, agradeço desde já pela ajuda.

[]s.
Antonio Carlos