[firebase-br] mestre detalhe

francisco gamarra francisco.gamarra em gmail.com
Qua Jul 19 10:28:35 -03 2006

se vc estiver usando algum comp. query pode usar o evento BeforePost (antes
de gravar)
Ai então antes de gravar o filho ele vai gravar o pai.
Só + uma coisa, esta é uma lista de FireBird. Vc deveria postar esta
pergunta em um lista de Delphi.