[firebase-br] Preocupado - Erro de backup e restore(CANTU de uma olhada)

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Jul 18 17:09:42 -03 2006

Concordo com você que por definição ele execute tal ação.
Mas não acho confiável esse processo mesmo informando o -R ele substitua
o arquivo se erros ocorreram, deveria substituir apenas se o processo
foi bem executado. Inclusive o erro que acusava era integridade em uma
tabela vazia !
Imagina num processo automatizado de backup e restore ? Mas isso é outra
discussão.
Grato pelas considerações.

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento