RES: [firebase-br] Firebird travando máquina.

rodrigo em solucoeseinformatica.com.br rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Jul 18 13:46:45 -03 2006

Eu já tive este problema, mas não tinha nada a ver com a recuperação do
windows; Na verdade era uma procedure mal escrita que entrava em loop; Só
parando o serviço do Firebird e iniciando novamente a máquina era
liberada.

João Paulo, procure perceber em qual situação ocorre o travamento, pode
ser que você tenha o mesmo tipo de problema (uma procedure ou uma trigger
com problema).

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento