[firebase-br] Testar parâmetro nulo

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Jul 18 10:56:49 -03 2006

É o que eu faço hoje, mas em meu novo projeto isso não será possível,
pois é para trabalhar com relatórios personalizados, e eu não saberei
quais parâmetros farão parte da query no código fonte de meu sistema,
então não poderei montar dinamicamente a cláusula WHERE.

Realmente preciso de um condição para testar se um parâmetro é nulo ou não.

[]s