[firebase-br] Preocupado - Erro de backup e restore

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Ter Jul 18 10:54:40 -03 2006

Olá todos !
Aconteceu um fato com o GBAK que me deixou assustado.
Fiz um backup do meu FDB com a finalidade de manutenção mensal e para
aumentar o page sizeno.
Arquivo foi gerado  perfeito
Quando fui dar o restore (-R) ocorreu um erro e o meu .fdb foi para o espaço
de 1GB ficou com 200 MB. e ae foi para o espaço
O erro que ocorreu foi em um campo de uma tabela (essa tabela estava
vazia, sem nenhuma  registro), avisando que não poderia colocar NULL
nesse campo.
Não sei o que aconteceu..
Estou em um servidor linux.
Estou repassando o meu problema, pois agora não tenho mto o que fazer
senão reexcutar meus scripts para criar o banco novamente.

Abraço

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação