[firebase-br] Firebird com Terminal Services

André Luiz Trombetone altrombetone em gmail.com
Ter Jul 18 09:47:22 -03 2006

Galera eu ja havia isso tb mas não ddeu certo!!! Segue abaixo o texto
exato da mensagem:

"Operating System diretctive CreateFile Failed
 Operação solicitada não pode ser executada em arquivo com uma seção
mapeada pelo usuário aberta"

Abraço  e sucesso a todos!