[firebase-br] Problemas com campo autoincrement

Fabiano fabiano_programador em yahoo.com.br
Seg Jul 17 17:54:11 -03 2006

Na tabela Cliente, o campo autoincrement é o Cli_Codigo , e na tabela Visita o autoincrement é o Vis_Codigo. Mas pela mensagem, o problema é com a chave estrangeira,não? E a chave estrangeira na tabela visita é o Cli_Codigo.

Maycon Ferraça <maycon em nucleosistemas.com.br> escreveu:  Okay, primeiro, você não me disse qual coluna é autoincremento, mas
suponho que seja a VIS_CODIGO da tabela VISITA.
E pelo seu erro, suponho que esta coluna está relacionada com alguma
outra tabela, correto? Pois pelo o que percebi você está informado um
valor que não existe nesta outra tabela.

[]
Maycon Ferraça