[firebase-br] Problemas com campo autoincrement

Maycon Ferraça maycon em nucleosistemas.com.br
Seg Jul 17 16:41:34 -03 2006

Meu amigo, este problema não se refere ao que você fez em relação a
coluna autoincremento, mas sim com um valor da chave estrangeira que faz
  referencia a tabela "VISITA". A não ser que você esta incrementando a
coluna errada. Verifique isso, e se mesmo assim não funcionar mande o
seu código (tanto no Delphi, quanto no FB).

[]
Maycon Ferraça