[firebase-br] Problemas com BDE

Renato Deggau rdeggau em epagri.sc.gov.br
Seg Jul 17 13:22:30 -03 2006

Walter

será que não existem 2 versões do BDE instaladas nestas maquinas? Quando
voce entra no BDEAdmin os dados dos outros 2 sistemas estão lá, no mesmo
local de configuração deste seu 3º sistema?

Compare os ALIAS deste seu sistema com os outros 2

Renato Deggau