[firebase-br] Problemas com BDE

Walter Luiz Portugal walter_cangere em hotmail.com
Seg Jul 17 13:16:58 -03 2006

Alguém poderia me ajudar? Estou com o seguinte problema:

Possuo um sistema em que a conexão com banco Firebird é feita via BDE. O
banco está em um servidor remoto em uma intranet. Todas as máquinas da rede
conectam perfeitamente mas duas não. O pior é que o IBConsole, nessas
máquinas, efetua o logon no banco normalmente, portanto não é problema de
rede. Tem mais um detalhe, existe um outro sistema que loga neste banco de
dados, nessas máquinas normalmente, mas o sistema principal não conecta. Se
alguém já teve este problema ou similar, agradeço se me ajudarem...

Walter