[firebase-br] Firebird 2.0 Classic

Seg Jul 17 12:15:29 -03 2006

Segundo me consta, a API de serviços do FB 2.0 será diferente da versão 1.5
(algumas funções terão outros parâmetros, ou terão novas funções para manter
a compatibilidade).

Como ainda não estou testando o FB 2 (apesar de já ter feito testes com as
primeiras versões alfa) e nunca utilizei o CLASSIC (apenas fiz testes
locais), não posso dar mais detalhes.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "TI - Pública Informática" <ti em publicainformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 17, 2006 11:27 AM
Subject: [firebase-br] Firebird 2.0 Classic

Estava lendo o release notes da versão 2.0 e segundo o tópico abaixo a FB2.0
classica estaria com toda a API para serviços implementada, porem quando fiz
alguns testes com isc_info_user_names para retornar os usuários conectados a
um banco usando a versão classica e ainda continua o problema antigo que
somente mostra a conexão atual.. ou seja não funciona.  Alguem sabe de
alguma novidade ou se está API mudou e esse serviço também já está
disponível para a versão CLASSIC ?

Tópico no release notes 2.0RC3:
Porting of the Services API to Classic is Complete
Porting of the Services API to Classic architecture is now complete. All
Services API functions are
now available on both Linux and Windows Classic servers, with no
limitations.

Agradeço

Airison Ambrosi
Analista de Sistemas