[firebase-br] Capacidade do Firebird

Seg Jul 17 12:08:13 -03 2006

A capacidade é muito grande... já vi bases trabalharem satisfatóriamente com
mais de 2 milhões de registros (com 3 joins)

Coloca o Select aqui para nós darmos uma olhada...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "Helyciano Koppes Rocha" <helyciano em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 17, 2006 11:13 AM
Subject: [firebase-br] Capacidade do Firebird

Olá Pessoal,

Estou com a seguinte dúvida, tenho uma tabela com 119.393 registros e outra
com 21.000 aprox. quando faço um SELECT da Primeira com um LEFT OUTER JOIN
na segunda, a mesma operação trava.

Usava o Firebird 1.5, passei a usar o 2.0 RC3 mas nada mudou. No Banco uso o
Dialect 3. O Banco tem apenas 50MB de tamanho.

Qual a real capacidade do Firebird? O que pode estar errado com o Banco, ou
com o Servidor?

Desde já agradeço pela atenção.