[firebase-br] gerar sql

Allan megallanpp em yahoo.com.br
Seg Jul 17 10:37:24 -03 2006

bem no site super downaloads tem um prog q faz isso.....
accesstomysql
vc tem que instalar o odbc também.

eu tive o mesmo problema......tinha tabelas em excel e queria passar para
mysql
dai eu peguei as tabelas do excel, passei para o access, a dai use o prog.....
ele gerou um arquivo com extensão *.sql
dai vc usa o comando "source arquivogerado.sql ; "
esse foi um jeito q eu consegui.

Em Segunda, 17 de Julho de 2006 10:20, o Sampaio escreveu:
> Ola a todos
> Gostaria de saber se tem como gerar um arquivo sql que contenham todos os
> dados de uma tabela e rodar essa sql em outra base povoando com os dados
> improtados da tabela origem. Fiz isso com o IbMananeger mas gostaria de
> fazer a mesma coisa com varias tabelas sera que alguem sabe como fazer isso
> Se Alguem puder me ajudar agradeço desde ja

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com