[firebase-br] Fun??es de Data

Rogério Furlan rfurlanbb em gmail.com
Dom Jul 16 22:51:41 -03 2006

No site do firebase tem uma UDF (Rfunc.dll) que tem varias funções inclusive
de datas e strings.

Ate +

Rogério

----- Original Message -----
From: "Otto Fuchshuber" <ottofuch em terra.com.br>
To: "Marco Aurélio" <marcoasr57 em gmail.com>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, July 16, 2006 8:41 PM
Subject: Re: [firebase-br] Fun??es de Data

A melhor referência técnica é o Dominando Firebird - Uma Referência para
Desenvolvedores de Bancos de Dados, de Helen Borrie, Editora Ciência
Moderna, 2006. O melhor livro didático é Firebird Essencial, de Carlos H.
Cantu, Editora Ciência Moderna, 2005. Muito material de consulta existe no
site Firebase.
100+
Otto