Re: [firebase-br] Migração do Interbase para o Firebird

marcio_alexsandro_marins marcio_alexsandro_marins em yahoo.com.br
Sex Jul 14 17:34:39 -03 2006

Eduardo...

Converter para o FireBird é um bom negócio.

Porém o problema que vc esta falando, parece-me mais que vc esta sem um
servico de DNS na rede. Ou seja, o firebird demorario o mesmo tempo.

Se eu estiver errado, por favor me desculpem.

Márcio Alexsandro
Decis
Maringá - PR

----- Original Message -----
From: "Eduardo Amaral" <eduardo em servcom.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 14, 2006 10:47 AM
Subject: [firebase-br] Migração do Interbase para o Firebird

Prezados colegas da lista,

Atualmente possuo um sistema desenvolvido em Delphi 5 e banco de dados
Interbase 6. Porém, começei a ter problemas na inicialização do Interbase em
computadores mais novos (demora cerca de 1 a 2 minutos para abrir o
executável).
Devido a isto, estou querendo migrar o sistema do Interbase 6 para o
Firebird 1.5.3. O que é necessário para isto ser feito sem nenhum problema?
Agradeço desde já, a colaboração da lista.
Atenciosamente,

Eduardo da Silva Amaral
Analista de Sistemas