[firebase-br] Problemas com Select

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sáb Jul 15 15:28:16 -03 2006

Só uma sugestão, por que vc não usa os comado dentro da tua query

Este comando coloca no teu botão

IBOSaldoClientes.Close;
IBOSaldoClientes.ParamByName('Date01').AsDate:=DateTimePicker1.Date;
IBOSaldoClientes.ParamByName('Date02').AsDate:=DateTimePicker2.Date;
IBOSaldoClientes.ParamByName('CodCliente').AsInteger:=StrToInt(DBEdit1.Text);
IBOSaldoClientes.Open;

Este comando dentro da Query

select * from Compras
where anula = 1 and