[firebase-br] (OFF-TOPIC) atribuir generator a um edit

Renato Deggau rdeggau em epagri.sc.gov.br
Sáb Jul 15 10:40:13 -03 2006

Mauricio

tente usar
dbedit1.Text:= IntToStr(qry1.Fields[0].AsInteger)

Outra coisa, que não tem a ver com a tua pergunta,  ai depende do que tu
estás querendo fazer; mas o teu select está retornando o valor atual do teu
generator GN_CLIENTE e somando 1; o valor do generator NÂO foi alterado com
este comando, e o teu Edit estará informando qual deve ser o PROVAVEL valor
do teu proximo generator, ja que outro usuario do sistema poderia estar
consultando e obtendo o MESMO resultado

Renato Deggau