RE: [firebase-br] Ordenação por agrupamento

Cleiton Maciel cmaciel182 em hotmail.com
Sáb Jul 15 09:26:24 -03 2006

CREIO QUE VC APENAS DEVE COLOCAR NO FINAL DO COMANDO UM
ORDER BY E O NOME DO CAMPO QUE VC QUER ORDENAR!

EXEMPLO:
select p.*,(select sum(mv.quantidade) from movimento_venda mv where
mv.cod_produto=p.cod_produto group by mv.cod_produto ) as quantidade
from produtos p order by mv.quantidade

Qualisoft Informática.
Telefone: 77 3612-8027
Celular:   77 8801-9712