[firebase-br] FB 2.0 e Delphi: Componentes de acesso

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Jul 14 14:29:30 -03 2006

Bem eu uso o DBExpresse em todos os meus projeto com Fb 1.0 e Fb 1.5.x e
nunca vi nenhum desses muitos bug's. Evidentemente ele não está livre de
bug's. Mas são coisas (hoje) simples de serem solucionadas. Você poderia
postar em pvt o que esta acontecendo com o seu DBXpress. Eu sabendo, posso
te dar uma mão.

Eu uso DBXpress e sou feliz.

O Alexandre disse:  "[FIBPluss] show de bola, nunca tive problemas com ele,
já os outros....."

O que tem os outros? Ficou muito vaga essa sua afirmação. Não dá para saber
se os outros você não testou ou se encontrou muitos bug's nos outros.
Poderia ser mais específico?

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/