[firebase-br] FB 2.0 e Delphi: Componentes de acesso

Anael anael em intersite.com.br
Sex Jul 14 14:27:28 -03 2006

Eu utilizo o Zeos, estou gostando dele.. por não precisar de nenhum
maracutaia(dll e etc) adicional.. e além de tudo é free.
alguém sabe se existe alguma coisa melhor ? pra Delphi X FB .